Recado de Casa

Olá! Seja bem-vindo(a)!
Este blog tem por intuito divulgar os cursos de Transmissão do Retorno à Fonte.

O Curso

TRANSMISSÃO DO RETORNO À FONTE
com
SERAFIM VIEIRA
(Ilha da Madeira, Portugal)


A Cura pela TRF é a transmissão da intenção/informação ao DNA, para que  seja alterada a química celular. O DNA vai se reativando aos poucos. As camadas ativadas assim permanecerão.

O facilitador atua de forma a promover com que a intenção/informação chegue ao DNA, para que este, por sua vez, ative as camadas promotoras da cura. O Ser, então, pode ter acesso ao seu estado original de plenitude.

A Transmissão do Retorno à Fonte, além de reativar as camadas do DNA, restabelece a ligação com a Malha Magnética e Cristalina da Terra. Vai alinhar cada Ser ao seu caminho pessoal, sua mestria, sua missão.

O retorno ao equilíbrio dinâmico traz a cura. A TRF é um método rápido e eficaz para tratar as desarmonias físicas, psicológicas, emocionais e espirituais.

É um método que promove reintegração entre a consciência e a estrutura celular. Trata-se de conversar com as próprias células, construir um "acesso" que nos sintoniza com o nosso "inato": A FONTE.

Se estiver interessado no próprio desenvolvimento pessoal, ou estender o benefício ao grupo familiar, participar de um aprendizado de Retorno à Fonte, é uma grande oportunidade.

Se o interesse for profissional, este é um momento importante:  será reativada a capacidade de se tornar um facilitador do reencontro do paciente com seu estado natural de equilíbrio: sua Energia Vital Original.


O QUE VAI ENCONTRAR NESSE CURSO: 
* A partir do primeiro dia já se aprende a contatar as energias;
* De imediato, aprende-se a curar a si mesmo e auxiliar outros;
* São acessadas freqüências de cura que, na verdade, já existem dentro de nós - no DNA - mas que ainda não foram ativadas;
* No Nível III, estabelece-se uma ligação forte e permanente com a Fonte - que habita o DNA;
* Através da ativação das camadas do DNA, a energia fluirá, chegando a todas as células do corpo.

OS PARTICIPANTES SERÃO TRABALHADOS PARA QUE LHE SEJA POSSIBILITADO:
-  primeiramente, o reencontro com a Energia (Níveis I e II),
-  em seguida, o acesso permanente à Fonte da Energia (Nível III).

IRÃO, TAMBÉM, APRENDER COMO:
* Fazer curas à distância;
* Focar a consciência, colocando informação/intenção, permitindo, assim, que o DNA se ative;
* Fazer a ligação do DNA 3D ao DNA multidimensional.


SEU POTENCIAL SERA ATIVADO:
- Aprenda a contatar a consciência, focar e manter;
- Aprenda a comunicar-se com o DNA Pessoal e Total;
- Aprenda a sentir sua própria Mestria;
- Aprenda a se encontrar e se amar;
- Aprenda a agir de forma a facilitar que com outro Ser Humano também possa usufrua do processo.


O REENCONTRO DO SER COM A VITALIDADE ORIGINAL:

A eficácia do método de tratamento é inquestionável. Os pacientes têm relatado grandes melhoras no estado geral de saúde. Os alunos, satisfação tanto com conteúdos ministrados no curso quanto com resultados obtidos em tratamentos aplicados em parentes, amigos e/ou clientes.

Trata-se de um aprendizado que, além de possibilitar ao aluno contato com novas frequências de cura, consolida e potencializa conhecimentos já alcançados, promovendo maior eficácia na promoção da cura.

PROMOVE BEM ESTAR, POIS AUMENTA A SEGURANÇA NO DESEMPENHO DAQUELES QUE FAZEM DA ARTE DO EQUILÍBRIO ENERGÉTICO, ALÉM DE OBJETIVO PESSOAL, APRENDIZADO E MISSÃO DE VIDA.


O PROFESSOR:

SERAFIM VIEIRA

Nasceu e reside na Ilha da Madeira, Portugal, com Lígia, sua esposa e parceira. O casal tem dois filhos, ambos engenheiros.

Admirador do Brasil e de seu povo, conhece muitos locais desse nosso país, visitado e apreciado pela família há anos.

Com uma vida bem sucedida no ramo de empreendedorismo na construção civil, a certa altura se viu surpreendido com acontecimentos novos e interessantes no que diz respeito à cura - sua própria e de próximos.

A partir daí começa uma longa caminhada na busca do conhecimento e compreensão das técnicas de cura, onde pode provar e usufruiu da fonte, não de um único, mas de vários e renomados professores e mestres.

No Brasil, esteve presente e atento aos ensinamentos de Lauro Trevisan e Frei Albino Aresi, tendo também participando de cursos com Lair Ribeiro e Ômar Souki, dentre outros.

Em Portugal, esteve com Mestre Zanon Melo. Na terra natal aprendeu o Reiki, alcançando todas as mestrias do método Usui.

Também fez Karuna Reiki, Kundalini Reiki, Diamante Reiki e outras variações.

Com Rodrigo Romo, mestre chileno, fez o Reiki Quântico, seguido de vários aperfeiçoamentos na técnica.

Com Eric Pearl, fez a Reconexão.

Aprendeu Matrix. Assistiu a conferências sobre "Um Curso em Milagres".

Também lá esteve Mônica Abade, com quem aprendeu a arte da Cura Prânica do Mestre Choa.

Com Martin Brofman fez toda a formação no Sistema Corpo Espelho.

É frequentador da PAX Universal, em São Paulo, sendo amigo pessoal da Carmen Balhestero.

Seguidor apaixonado de Kryon, a quem devota imenso carinho, observando suas instruções tanto na vida diária quanto na origem e seguimento do seu trabalho.

Em síntese, mantém uma visão apurada, e sempre atualizada, do essencial - e eficaz - do conhecimento adquirido ao longo de seu vasto e intenso aprendizado, para transmitir aos alunos.

Um comentário:

  1. estou muito interessada no assunto egostaria de fazer o curso mas como sou diabetica e com alguns problems intestinais...nao sei se aguento um dia inteiro...

    ResponderExcluir